sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

DOMINGO 30-11-2008

Bom, no domingo, acordamos "cedo"(pq OI? aki não tem horario de verão né..fikdik), tomamos café e fomos a Praia...PRAIA(coisa q FF aki, não curte....). Passamos por Ponta Negra, Praia de Búzios(ou Enseada de Búzios), entre outros..Fomos então pra Enseada de Tabatinga, linda por sinal. Nordeste é tudo de bom né? Agua quente, maré baixa, sem ondas, coqueiros e tal...Perfeito.
Passamos em frente ao Cajueiro do Norte...akele q é o maior do mundo. Ele é incrivel, espero poder entrar lá, pq só passamos perto.

Saimos da tal praia e fomos a uma lagoa, Lagoa do Carcará. Mó legal lá, mas nada fiz, pq eu ja tava cansada, sabe como né, MUITO sol, dá moleza e eu nem curto muito essas coisas. Mas então, deixa eu seguir...Almoçamos por la mesmo na lagoa..peixe e tal..vc comeu o peixei? nem eu, nao curto né...enrolei e comi outra coisa. SGHDIUASGHDIUASDH'

Nessa lagoa, tinha uma coisa que me fez lembrar de uma pessoa, mas quem fui tratando logo de me desfocar. hoho

voltamos p casa, nos arrumamos e fomos p shopping. nada d+ teve lá. Tirando q eu fui a loja da OI e ninguem me atendia, foi legalz...
ps: pode ser impressão minha, mas eu acho as pessoas daki de Natal, super lentas...nao sei se é pq no RJ, todos sao bem agitados...estranho, confesso!

Fomos ao mercado, comprei mil biscoitos e chocolates: pras crianças e eu né...tudo confiscado nas malas p adultos nao comerem, sou dessas, eu hein...escondo mesmo...odhaiodhoisdhoasd

Chegamos em casa d novo, jantamos e comecei a escrever d novo, pq sou dessas. todos em transe sem internet banda larga, aki é discada e nem é legal né...Anos q nao sei o q é net discada. fico louca c isso..UHAUSHASA'

Enfim, to sem cel aki, so serve p tirar fotos, por enquanto..mas já já, resolvo o problema dele. ;)

Um comentário:

TORRES disse...

EU LEMBRO DOS CHOCS CONFISCADOS UHAUHAUHAUHAUH