sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SABADO 29-11-2008

Bom queria eu ter escrito isso tudo direto no lap, mas nao deixaram né...fico de cara. Acabei escrevendo tudo no papel, porque sou dessas!

Pois bem, fiz a metade('metade' de cu é rôla) do post no avião, pq ficar 1:40hs pra ir p Salvador e dps mais 1:14hs até Natal, que no caso, era o destino.

Então, falarei tudo o que rolou desde a manhã até a hora que cheguei, quizá hora de dormi.

meu dia foi lotado, arrumar mala, mochila, separar tudo que eu ia levar ou não, escolher tudo, vê roupa, fazer cabelo pra chegar belissima, depilação(hahaha) e outras mil coisas...

Durante o dia, minha irmã, Cy, ligou, pediu preu fazer meu check-in logo, pediu tbm preu ligar p Gol pra saber o horário do busão pra irmos p aero, mas isso de fato, gongamos e fomos de táxi mesmo.
[vou sair cortando mil coisas, pq to c preguiça e com calor, ô lugar p fazer calor...*abana!]

Enfim, chegamos ao aero, resolvemos tudo, ai então embarcamos. Tá, mentira, pq nem tudo comigo é tãp facil assim. Quase perdemos o voo pq todos queriam comer e tipos, faltavam 5 minutos lixa*
comprei revista('Capricho'...tsc tsc). Dentro do avião peguei o kit viagem né: revista, cel p ouvir música e o Antony[?]. Pronto, ficamos a espera pro avião entao, decolar.

gente, os comissários e comissárias(sou dessas q especificam pq falarei dos 2)
um deles, era uma delicia, fato q virou comentário o voo inteiro né...ui ui ui
Já as duas comissárias, eram lindas tbm. fiquei de cara. Uma era a cara da Thalita ou Thalita q era parecida(ahsauhsas). Lembrei logo né, tinha um sotaque q eu nao descobri qual era. Mas lembrei da Thalita, de FATO.

Avião lotadissimo, dps da escala em Salvador, ficou super vazio, todos deitaram sozinhos. Eu, durmi né, mo tarde já. auhsuahs
Já falei do comissário delicia, né? baba*

To meio surda, c isso de avião ficou estranho, ja ouço numa boa de um lado, ja do outro, nem ainda...Já tentei d tudo, mas nada ainda. HASHAUSHAUSS'

Um comentário:

Anônimo disse...

ahauauhauhahuauhauhaauh

me acabo com vc surda

SÓ VC!