sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

QUARTA FEIRA 3-12-2008

Acordei tipos umas 9hs da manhã, peguei minhas coisas e levei p sala: carregador d pilhas, pilhas, cel e afins...voltei ao quarto, peguei minha roupa e fui ao banheiro...qndo eu entrei no banheiro, pisei num GATO, tipos, GATO, felino, bicho, essas coisas...dei mo pisadao nele...fiquei c pena, mew...tadinho...
dps voltei p sala, to aki sentada escrevendo, vou tomar café nesse momento e já volto...

[pausa para o café]

Voltei...tão rolando altos climoes aki...u ó né. meu pai me proibiu de mil coisas(problemas familiares)..enfim...so mando um recado; "o mundo dá voltas"

Então, não sabemos ql o destino de hj, na verdade, é sempre o msm, PRAIA, mas nao sabemos qual...eu sem internet, nao posso nem tacar no google p fazer akela pesquisa básica...dik'

Fomos a praia, to aki gritando p saber qual é o nome...*Alguem poderia me dizer o nome da praia q fomos hj?*
Aaaaaah...Enseada de Búzios. Tipos, linda, vazia...pero chata...mergulhei, vi as coisas embaixo d'agua(q nao tinha nada)..Minha irma me deu um esporro pq eu deixei as pilhas em casa, mandou minha pessoa "tomar no cu", ai alguem na praia falou q tiraria fotos p gente e q mandariam por email, mas falei q nao precisava pq tinha outra...NUNCA q eu ia tirar fotos em maquina q de estranhos né..cof cof

Nessas, um dos caras chegou p conversar comigo..OOOOOI? Logo comigo né...avisa q nao curto isso? O maluco ainda ficou falando q tenho cara de brava..vai se fuder né...AHSUAHSUAHSSAS' enfim... O cara disse q era de Santos, falou q ia p Carnatal, ai eu perguntei quall dia q ele ia né...ele disse q ia em todos..ai perguntei quem ia no Sabado, ele disse q era Ivete...ai pensei: se eu posso ir p aeroporto ve Ivete, o q farei no local da micareta? nada nné...lixa*
Tá, sou dessas querendo fazear aki..pronto, falei o/

Ja rolou a discussao por causa de Sandy e Junior..avisa q a epoca disso, já acabou? lixa*

Cara, to muito preta já..minha cota pra praia, já acabou, aviso logo...haushdiushdsid...vou a praia todos os dias...medinho HASUAHSUAHSAS' Tipos, to me ardendo toda, meu ombro ta foda..tudo ta foda na verdade e tem mais, já me avisaram q nao acabou não, logo, tenho mais UMA semana de praia ainda =o...UHAUSHAUSHAS'

Um comentário:

TORRES disse...

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU ME ACABO COM O CARA CHEGANDO EM VC...

E VC QUERENDO FÃZEAR = PODE SAIR DA LAMA, MAS A LAMA NAO SAI DE VC.