sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SEGUNDA FEIRA 08-12-2008

Bom, acordei cedo, sentei aki como de costume, vou tomar café agora, colorarei meu biquini, pq o destino de hj é praia. Acho q já sei até qual é. Praia de Pirangi(minha irmã disse q é a favorita dela). No caminho tirarei fotos no maior cajueiro do mundo. Cajueiro do Norte. Já passamos por lá umas 20 vezes mas nao paramos, dai hj sinto q pararemos lá. exijo né.
;
então, cheguei em casa, dps da praia. Fomos a duas praias: Piragi do Sul e Enseada de Búzios(ja fui a essa um dia desses).
Praia de Piragi nem tava legal, maré alta, nem rendeu muito, ficamos so um pouco lá e fomos direto p Búzios. Lá tbm nao tava grandes coisas, mas ficamos por la mesmo.

Hoje o dia nem rendeu, foi meio fraco, a galera tava c fomde também..enfim. Vou almoçar agora. Cheiro tá bom. Acho q é bife. Vou comer, to c fome msm...lixa*

esses dias todos fiquei analisando meu pai. Tudo mesmo, sou super igual ao meu pai. ele é todo estressadinho tbm.
tudo estressa, nao consegue conversar, tudo grita. iiih, muito eu. So não somos parecidos fisicamente, pq ele é homem e eu mulher, fora isso, tudo é parecido. =D

Bom, to indo dormir, pq amanha acordarei cedo p ir p passeio de Barco. ninguem merece acordar as 5:30 hs da manhã, mas vou la dormi...boa noite(dessas dando boa noite p lap...senti)

Nenhum comentário: