sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

TERÇA FEIRA 09-12-2008

iiiiih, acordamos todos tarde, nem rolou o passeio de barco. to de cara. Parece q será amanha. mew, eu sabia q nao ia rolar, ninguem foi la pagar antes, se ninguem pagou antes, nao tinha nada a perder é...adoro.
Parece entao q vamos as compras hj, nessas ja to sem dindin. comprarei lembracinhas simples p alguns amigos. galera, desculpa, mas é só uma lembracinha mesmo, to fálidassa!

Vamos a praia de Pirangi do Norte, pq ontem fomos a do Sul e nem foi legal.
enfim...toindo...

Voltei... nossa, a praia nem era chata, nem entrei no mar, meu corpo nao é mais desses. fiquei um pouco no sol e dps parti sombra né. Depois fomos almoçar num restaurante q eu esqueci o nome. Quase não comi. mas enfim
Agora vem a parte boa, a parte das compras. Fomos ao Shopping Potiguar(de artesanato) perto do Praia Shopping. Compramos todas as lembracinhas lá. me diverti né..adoro d+
então, galera, espero q gostem das lembrancinhas...

Aaaahh, lembrei da Nerd hj. Vi 3 corujas. Morri né. Lindas elas. Ninguem acreditou em mim, rolou discussao básica. mas enfim, eu vi e lembrei da Nerd..me acabo.

Entrei na net hoje, falei c o Léo, Tatah, Lilian, Leticia, Carol e Amanda.
TM WEB, WE LOVE YOU HASHUAUSHAUSHAUSAUS'

vou dormi, pq amanha tem o passeio de barco mesmo, pq ja pagamos. nem tem essa de nao ir.
boa noite, galeraa

Nenhum comentário: