sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SEGUNDA 1º-12-2008

Noite de domingo p segunda, nem durmi, pq o ventilador nao deixou, ficou fazendo altos barulhos, putissima fiquei, odeio né..dormir é o essencial né? pelo menos eu acho.
Acordei boladissima, mau humor dos infernos, já aviso. Mas logo fiquei na boa(eu acho). meu pai pediu preu estudar c o João...avisa q eu to d férias? mas estudei né, nao fiz a irmã má..(6)

preciso fazer um ps...
acho q voltarei c o sotaque daki, acho tenso, pq nem é bonito...mas bem acho q voltarei...ja fco em transe né. Todos tem sotaque carregado..aff

mas entao, voltando...não sei qual é o destino de hoje(segunda dia 1º de dezembro[sou dessas q nao deveriam lembrar, mas eu lembrei...2 anos depois...oi né? eu lembrei, fiquei em transe...u óóó]). João tem prova hoje, estamos todos esperando e tipos, a prova é só 13:30hs lixa*
Continuo sonhando com o tal do skibunda..na verdade Bruno e eu né, pq vale lembrar que estamos com isso na cabeça desde que compramos as passagens...

Ta mor sol aki, um calor dos infernos, tem piscina aki, mas nem to afim d entrar, nao agora, na verdade...

Bom, fomos a praia, Ponta Negra é o nome. uma das praias mais conhecidas daqui de Natal, tipos cartão postal da cidade. Não tem nada d+ lá, praia simples. Sol que ficava indo e voltando, tentei torrar, mas nem consegui, sinto que voltarei mais branca do que cheguei aqui. aff. Amanhã nao passarei protetor, mas temo ficar ardendo, pq isso não é legal..tsc tsc
E a carrocinha q passou lá? "crepe the beach"...nem zuei né HASUAHSUAS. "Cyyyy, olha a carrocinha...vou por no blog mew, será o auge...se liga na frase: 'Bitch eating crepe in(on) the beach'...foda né? UAHSAUHSASS"

tem um um tal de Morro do Careca(layout) lá na praia de Ponta Negra, super lindo que é lá, mas nem fomos, mas dá p vê de boa lá da praia. Tirei fotos..fikdik
Mew, comprei uma camisa do América de Natal, branca, nem é a tradicional vermelha, mas a branca é linda, super amei, usarei sempre...hoho

estamos em casa, já almoçamos e sempre escrevo algo, dei uma pausa p descarregar as fotos, pq amo fotos né..já tirei várias e so é meu segundo dia de viagem...tsc tsc

eu ia falar alguma coisa mas esqueci, mas nessas, lembrei q nao andamos de skibunda, aerobunda e nem fomos ao tal do Ma-noa[?].
To gastando tudo q eu tenho, sinto q terei q recorrer a mamis p mandar mais, pq sou dessas...ashaushuas

mando msgs p minha mae mas demoram muito p responder..fico d cara..ushauhsas..mandei outra msg pedindo o numero preu ligar mais barato...adoooro..to numas de q se demorar muito, ligarei a cobrar...tsc tsc tsc

Ficamos em casa a noite, comemos, rimos, assisti tv, mandei msg p uma amiga(a qual nem me respondeu :] ). Agora estamos todos aki na sala, pq estão instalando a TV nova e desligaram a do quarto, logo na hora que eu ia assistir um filme(tá, era um desenho...lalala*)
Acabei durmindo, minha irmã me deu uma zuada, falando q eu nao era eu, pq dormi as 23hs, nao é coisa de Erica...OI né? ahsushuasha

Nenhum comentário: